domingo, 1 de junho de 2014

Holly e Poppy o'hair

Oiie Princess Hoje Temos Umas Fotos Das Filhas Da Minha Princesa Favorita a Rapunzel! O Nome Das Filhas Dela São Holly e Poppy o'hair ! vamos as fotos?

Foto: "Super hexcited to be going to Ever After High with my twin sister Holly. Now I can discover my own Happily Ever After." - Poppy O'Hair™

Ever After High Holly O'Hair and Poppy O'Hair Doll

Foto de Carolyn Lira.

Foto: Really hexcited to learn more about the O'Hair sisters. Hopefully they get a proper introduction on the webisodes soon! Which sister is your favorite?

agora a biografia da Poppy:

Poppy O'Hair ™ (filha de Rapunzel )
A história de pai: Rapunzel
Companheiro : Holly O'Hair ™
Aliança: Rebel - ♡ -

Sobre mim:
Desejo de ✄ Secreto Coração: . " Eu quero encontrar meu Once Upon a Time no Ever After alta Dito isto, eu nunca vou parar para o cabelo. "
✄ Minha "Magic" toque: "Ser filha de Rapunzel, meu cabelo é extremamente valioso Na verdade, eu cortá-la todas as manhãs e colocá-lo em minha conta poupança. ! " ...
✄ Storybook romance Status: " Acredite ou não , eu acho que Sparrow capa ™ é bonito Ele seria muito mais bonito se ele parar de cantar sobre o quão grande ele pensa que é . ".
✄ " Oh Curses ! " Momento : "Minha irmã diz que eu estou sempre à procura de atalhos eu simplesmente não vejo o ponto de ir pelo caminho mais longo ao redor da torre . ".
✄ assunto favorito : " . Princesa Projeto de cabelo e maquiagem para moda e estilo , eu amo fazer princesas fascinantes olhar ousado e moderno. "
✄ Menos assunto favorito : " . Princessology Só porque eu sou a filha da realeza de conto de fadas não significa que eu quero ser tudo prim e apropriada . "
✄ Best Friends Forever After : "Além de minha irmã Holly O'Hair ™ Ashlynn Ella ™ Nós dois trabalhos na aldeia de livro End, e muitas vezes sair depois? . ".

Foto: Poppy O'Hair™ (Daughter of Rapunzel) 
Parent's Story: Rapunzel 
Roommate: Holly O'Hair™
Alliance: Rebel -♡-

About me: 
✄ Secret Heart's Desire: "I want to find my Once Upon a Time at Ever After High. That being said, I'll never stop styling hair."
✄ My "Magic" Touch: "Being a daughter of Rapunzel, my hair is extremely valuable. In fact, I trim it every morning and put it into my savings account!"...
✄ Storybook Romance Status: "Believe it or not, I think Sparrow Hood™ is cute. He'd be a lot cuter if he'd stop singing about how great he thinks he is."
✄ "Oh Curses!" Moment: "My sister says I'm always looking for short cuts. I just don't see the point of going the long way around the tower."
✄ Favorite Subject: "Princess Design. From hair and makeup to fashion and style, I love making spellbinding princesses look edgy and modern."
✄ Least Favorite Subject: "Princessology. Just because I'm the daughter of fairytale royalty doesn't mean I want to be all prim and proper."
✄ Best Friends Forever After: "Besides my sister Holly O'Hair™? Ashlynn Ella™. We both work in the village of Book End, and often hang out afterwards."

Agora a biografia da minha preferida: Holly

Holly O'Hair ™ (filha de Rapunzel )
A história de pai: Rapunzel
Companheiro : Poppy O'Hair ™
Aliança : Royal ♔

Sobre mim:
۩ Desejo Secret Heart: "Depois que eu viver a minha história como o próximo Rapunzel, eu quero escrever um novo livro de contos de fadas, estrelada por todos os meus novos amigos! "
۩ Minha "Magic" toque: " Mesmo quando o corte , o cabelo pode ser feita na corda mais forte ou tecido silkiest ".
۩ Storybook romance Status: "Eu tenho uma paixão secreta por Daring Charme ™ Por favor, não conte a ninguém (especialmente a Apple White ™ ) . ! "
۩ " Oh Curses ! " Momento : "Eu estive no interior da torre por tanto tempo , eu sou regiamente medo de altura portas Bonés sempre parecem bloquear atrás de mim e eu nunca pode sair. "
۩ assunto favorito : " . Donzela em Distressing Quando estou na torre , eu adoro atualizar meu MirrorBlog ".
۩ Menos assunto favorito : " . Grimmnastics Especificamente nadar classe Demora horas para dobrar todo o meu cabelo dentro de uma touca de natação . ! "
۩ Best Friends Forever After : " Claro, minha irmã gêmea Poppy O'Hair ™ , e também Blondie Lockes ™ , que me ajuda a desbloquear todas as portas traquinas.

Foto: Holly O'Hair™ (Daughter of Rapunzel) 
Parent's Story: Rapunzel
Roommate: Poppy O'Hair™
Alliance: Royal ♔

About me: 
۩ Secret Heart's Desire: "After I live out my story as the next Rapunzel, I want to write a new book of fairytales, starring all my new friends!"
۩ My "Magic" Touch: "Even when cut, my hair can be made into the strongest rope or silkiest fabric."
۩ Storybook Romance Status: "I've got a secret crush on Daring Charming™. Please don't tell anyone (especially Apple White™)!"
۩ "Oh Curses!" Moment: "I've been inside the tower for so long, I'm royally afraid of heights. Plus doors always seem to lock behind me and I can never get out!"
۩ Favorite Subject: "Damsel-In-Distressing. When I'm in the tower, I love updating my MirrorBlog."
۩ Least Favorite Subject: "Grimmnastics. Specifically swim class. It takes hours to tuck all my hair inside a swim cap!"
۩ Best Friends Forever After: "Of course, my twin sister Poppy O'Hair™, and also Blondie Lockes™, who helps me unlock all those pesky doors.

então eh isso! bjsssssssss.......




Nenhum comentário:

Postar um comentário